Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Será  que todo mundo tem um medo
Será que todos nos conseguimos enxergar que somos de verdade
todo mundo precisar de uma razão para seguir em frente
todos nos precisamos de uma resposta para nossa existência.


Em muitos momentos que nunca parou para pensar na vida
quem nunca olhou em sua volta e viu apenas estranhos
apenas pare para agradecer uma vez,diga obrigado por estar vivo
Sorria e siga em frente, mesmo que você esteja passando pelo pior dos seus pesadelos
Não desanime,não desista de tudo que você já conquistou ou sonha conquistar um dia.


Apenas tente olhar em sua volta e ver pequenos fleches de luz
você pode muito bem reconhecê-los,pode ser seu amigo,aquela criança sorrindo alegremente
alguém de sua família,o amor verdadeiro o sentimento mais lindo que possa existe
Dentre milhares de outras coisas, que nos fazem ver a vida de outra forma.


Não podemos apenas ficar parados
devemos ir a luta,lutar pelas pessoas que amamos
lutar por um mundo melhor,onde pessoas não tenham medo de viver,onde possam conviver umas com as outras sem se destruírem,onde abraços sejam sinceros
A vida não é perfeita e talvez nunca irar ser
Mas só de apenas sermos melhores com nos mesmos e com as outras pessoas em nosso redor,
podemos fazer que a vida seja melhor do que imaginávamos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pouco de mim


hoje sinto que sempre cometo os mesmos erros , eu sempre me deixo levar por varias coisas, me sinto incapaz de seguir em frente , estou sentido um vazio agora neste momento que eu poderia jurar se eu sumisse niquem sentiria minha falta , eu queria poder acreditar mais em mim, que eu vou conseguir enfrentar a vida, mas a vida me prega cada coisa , quando vejo que algo vai dar certo ela sempre vem para me fazer enxergar que eu tenho que lutar muito mais  pela minha felicidade, eu me perco no tempo sofrendo por coisas que eu já sofri , vivendo coisas que eu já vivi , ''eu já vi isso tudo acontecer'' essa é a frase que sempre vem na minha  cabeça , e agora estou eu aqui sem saber o que fazer , meu deus me der forças para seguir em frente porque as vezes me falta , as vezes tenho vontade de desistir de tudo , as vezes sou fraca para enxergar o que estar na minha frente , mais mesmo assim eu aprendi algumas coisas com a vida e uma delas é nunca desistir de nos mesmos , do que somos por dentro, do que acreditamos , do que sentimos , das pessoas que amamos, da nossa família , acho que é isso que me mantem até hoje lutando contra eu mesma .

domingo, 10 de julho de 2011

Amizade

vejo uma luz no fim do túnel,essa luz se chama amizade,sim a amizade,sem ela talvez eu não estivesse tido forças suficientes para enfrentar tantos desafios da vida e que ainda vou enfrentar,porque nas nossas vidas temos sempre uma montanha para escalar,temos sempre pedras em nossos caminhos e eu agradeço muito a Deus por ter enviado anjos, por que os verdadeiros amigos são como anjos para mim, eles tem o dom de me confortar,de me deixar feliz nas horas mais improváveis em que a única coisa que eu quero é desisti,eles sempre me mostram que existe esperança que tudo um dia pode melhorar,nos momentos em que eu estou perdida eles me mostram a fé,eles me lembram que Deus existe que basta eu entregar a minha vida a ele ,muitas vezes na minha vida não foi alguém da minha família que me deu aquele abraço que fez passar aquela dor insuportável no peito,aquela dor que te sufocar por dentro,foram meus amigos ,que já me salvaram com apenas um abraço,e com uma palavra de conforto eles já me impediram de fazer uma bobagem,eu escrevo isso hoje agradecendo a todos meus amigos, os meus verdadeiros anjos da guarda,que sempre estão comigo   nas horas felizes ou tristes,lá estão eles alegrando mais ou me trazendo alegria,obrigada por tudo,muito obrigada por vocês terem aparecido na minha vida,e posso dizer com muita certeza que sem vocês também a vida não 
fazer-ria  sentido.


Todos os dias eu tento apagar as lembranças da minha mente 
eu venho todos os dias lutando contra eu mesma
se eu pudesse fazer um pedido,pediria para aquilo nunca ter acontecido
eu queria poder voltar no tempo e fechar os meus olhos
para nunca ter tido o "privilégio" de ter aquelas cenas na minha mente me atormentando todos os dias e ate hoje.


vivo sempre com medo do que irar acontecer 
escondo-me atrás de uma garota boba,sorridente
mas no fundo aquela garotinha já não é mesma 
ela cresceu , e ta cansada de ser essa que todos conhecem.


pessoas sempre me julgam por ser quem eu sou 
elas não sabem o que eu já passei ,elas mal me conhecem para dizer coisas sobre mim 
não é que eu queira ser a coitadinha da historia, mais muito menos
quero ser a primeira em que vão jogar a pedra
entendi o que eu estou dizendo ,eu quero ser eu mesma 
mas sempre tem alguma coisas que me impedi disso.


não quero mais chorar por coisas que já passou 
não quero ficar presa no tempo vivendo coisas que eu já vivi 
repito para eu mesma que vou seguir em frente 
que não importa o que aconteceu no passado 
isso não vai mais me atrapalhar no presente e nem muito menos no futuro 
acho que é isso que eu espero a partir de agora.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fico parada na porta de casa 
Pensando se você ainda irar voltar
Todo dia você mim acordava com um beijo 
Não posso ficar parada, esperando o tempo passar.

Preciso ir ao seu encontro 
Preciso voltar no tempo e não deixar você partir
Por que o mundo para quando penso em você
Se eu estivesse lá, talvez você estivesse comigo agora.

Tudo estar como você deixou 
Suas fotos ainda estão espalhadas pela cama
O seu cheiro ainda estar em minha blusa 
Ainda consigo imaginar você abrindo aquela porta 
E mim dizendo como foi o seu dia. 

Eu preciso ouvir sua voz pela última vez
Eu preciso sentir o seu abraço 
Eu preciso acreditar por um 
Segundo que você ainda estar aqui

Que irar voltar no final do dia 
Que tudo não passou de um mal entendido 
Uma brincadeira boba 
Por que eu preciso de você aqui.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperança

fecho os olhos para não ver a realidade 
por que hoje a realidade  me mete medo
vejo pessoas lutando para salva suas vidas
e você querendo acabar com a sua 

não podemos simplesmente fechar 
os olhos para o mundo lá fora
não podemos esquecer de onde viemos 
das nossa origens 

pois eu vou escalar montanhas 
nadar em oceanos , andar pelo deserto
se for preciso para te mostrar que ainda ha 
esperança de um mundo melhor  

não chore pelo que passou ou seja lá o que fizeram
com você esqueça e não olhe para trás 
eu posso te ajudar olhe lá aquelas pessoas 
sorrindo tenho certeza que elas também 
tem problemas assim como você

tente sorrir você também  
apesar dos nossos problemas 
ainda ha uma esperança basta você procura la 
não desista de você , por que ha esperança 
e tenho certeza se você quiser você pode achar la.








...

se você pudesse me ver agora
talvez tudo podia ser diferente
eu poderia dormi do seu lado 
olhando para você e imaginado se 
você estaria sonhando comigo


tudo o que eu sei hoje foi 
você que me ensinou 
eu me resumo em você mais 
do Paul McCartney se resumi em Beatles 


hoje podia ser o nosso dia, não 
você disse que todo dia era nosso lembra?
você sempre me abraçava como se aquele abraço fosse o último
nossa historia sempre estará marcada em minha vida 
por que mesmo distante de mim você ainda é a minha inspiração

hoje escrevo isso lembrando dos nossos momentos 
que nem a morte poderá apaga
você era a minha luz no fim do túnel 
eu sei que hoje essa luz não existe mais 
mas em meu coração sempre estará acesa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

eu procuro de longe o seu olhar
eu sinto alguma coisa que se quer sei explica
se eu me visse agora diria que eu era uma  boba apaixonada
eu queria sentir você perto de mim
eu queria poder tocar  em você
e crer  que você realmente existe

lembro de todas a nossas conversas
de tudo aquilo que você me falou
e do jeito que você me faz sorrir
só você me faz sorrir daquele jeito ....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

...

pensamentos mim vem na cabeça
fico imaginando nos dois 
vendo o sol se por novamente
por que momentos assim são inesquecíveis

aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer 
não vou estar lá por que 
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar

fico me perguntando por que tinha que ser assim
no mundo de hoje bastava 
apenas você ter abrindo a porta
e deixado o destino fazer a parte dele

aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer 
não vou estar lá por que 
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar


tudo o que você mim disse hoje
eu vou guardar em uma caixa 
onde só você pode abria la
meu coração estar trancando
em um momento chamado sempre

eu disse que não estaria lá
e você não faz nada 
apenas mim deu um beijo
e disse adeus
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

''Versos''

O que é um verso , o verso é como música , música essa que nos fascina,nos encanta nos faz sonhar mesmo se estivéssemos acordados ainda poderíamos fechar os olhos  e de repente estaríamos em outro lugar . Um verso pode sim mudar uma vida , exemplo disso um verso que nos conforta, nos faz pensar , um verso que nos faz enxergar  a vida de outra forma , realmente acredito nos pequenos detalhes da vida , quando mais precisamos, basta olhar para as pequenas coisas e ver como é maravilhoso o milagre da vida ,como tudo se transformar e se  renova , e a vida , ah a vida é um  conto ,um conto cheio de reviravoltas ,de alegrias,tristezas, surtos e quantos surtos que a vida nos dar? 
vários a cada caminho que seguimos levamos um surto bom ou ruim , basta apenas sabermos difenilos tentar resgatar daquilo seja ruim ou bom alguma coisa que você sempre vai levar para si mesmo e para a vida , e termino aqui esse pequeno e simples texto  e espero que tenham levado alguma coisa dele para a sua vida, por que os versos ah os versos....

Palavras de amor

Palavras são simples palavras de amor
Se as vezes mim perco em
outro lugar em outra época 
eu mim encontro só pra te encontra

O destino as vezes mim deixa de lado 
o branco e o preto são cores do passado
e o amor que sinto por você não acabara
mesmo se um dia quiser mim deixar

Se o arco iris deixar de existir 
eu faço outro só para ver você sorrir
Se as estrelas do céu  deixar de brilhar
eu faço com que elas brilhem só pra te iluminar

E se mesmo assim não quiser
mim amar , eu vou logo dizendo
que estas são simples palavras 
palavras  de amar.

fico imaginando

fico imaginando como somos injustos 
com a vida que temos 
é como se o bem e o mal  andassem juntos 
um apoiando o outro 

é como uma linda tarde de verão 
que acabasse em uma terrível tempestade 
é assa tempestade vai passar mais quando 
você abrir os olhos vai ver apenas destroços daquele
lindo dia ,lindo dia

apenas tente segui em frente 
você não ponderar parar o que já foi lançando 
talvez desvia lo seja a resposta para tudo isso 
mais eu duvido que você possa parar um 
furacão em meio de uma tempestade

um herói poderar te salvar
então grite ,grite o  mais alto 
peça socorro , talvez eu esteja errado
quem sabe você possa desvia aquela tempestade
 parar aquele furacão