Será que todo mundo tem um medo
Será que todos nos conseguimos enxergar que somos de verdade
todo mundo precisar de uma razão para seguir em frente
todos nos precisamos de uma resposta para nossa existência.
Em muitos momentos que nunca parou para pensar na vida
quem nunca olhou em sua volta e viu apenas estranhos
apenas pare para agradecer uma vez,diga obrigado por estar vivo
Sorria e siga em frente, mesmo que você esteja passando pelo pior dos seus pesadelos
Não desanime,não desista de tudo que você já conquistou ou sonha conquistar um dia.
Apenas tente olhar em sua volta e ver pequenos fleches de luz
você pode muito bem reconhecê-los,pode ser seu amigo,aquela criança sorrindo alegremente
alguém de sua família,o amor verdadeiro o sentimento mais lindo que possa existe
Dentre milhares de outras coisas, que nos fazem ver a vida de outra forma.
Não podemos apenas ficar parados
devemos ir a luta,lutar pelas pessoas que amamos
lutar por um mundo melhor,onde pessoas não tenham medo de viver,onde possam conviver umas com as outras sem se destruírem,onde abraços sejam sinceros
A vida não é perfeita e talvez nunca irar ser
Mas só de apenas sermos melhores com nos mesmos e com as outras pessoas em nosso redor,
podemos fazer que a vida seja melhor do que imaginávamos.
Total de visualizações de página
domingo, 24 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Um pouco de mim
hoje sinto que sempre cometo os mesmos erros , eu sempre me deixo levar por varias coisas, me sinto incapaz de seguir em frente , estou sentido um vazio agora neste momento que eu poderia jurar se eu sumisse niquem sentiria minha falta , eu queria poder acreditar mais em mim, que eu vou conseguir enfrentar a vida, mas a vida me prega cada coisa , quando vejo que algo vai dar certo ela sempre vem para me fazer enxergar que eu tenho que lutar muito mais pela minha felicidade, eu me perco no tempo sofrendo por coisas que eu já sofri , vivendo coisas que eu já vivi , ''eu já vi isso tudo acontecer'' essa é a frase que sempre vem na minha cabeça , e agora estou eu aqui sem saber o que fazer , meu deus me der forças para seguir em frente porque as vezes me falta , as vezes tenho vontade de desistir de tudo , as vezes sou fraca para enxergar o que estar na minha frente , mais mesmo assim eu aprendi algumas coisas com a vida e uma delas é nunca desistir de nos mesmos , do que somos por dentro, do que acreditamos , do que sentimos , das pessoas que amamos, da nossa família , acho que é isso que me mantem até hoje lutando contra eu mesma .
domingo, 10 de julho de 2011
Amizade
vejo uma luz no fim do túnel,essa luz se chama amizade,sim a amizade,sem ela talvez eu não estivesse tido forças suficientes para enfrentar tantos desafios da vida e que ainda vou enfrentar,porque nas nossas vidas temos sempre uma montanha para escalar,temos sempre pedras em nossos caminhos e eu agradeço muito a Deus por ter enviado anjos, por que os verdadeiros amigos são como anjos para mim, eles tem o dom de me confortar,de me deixar feliz nas horas mais improváveis em que a única coisa que eu quero é desisti,eles sempre me mostram que existe esperança que tudo um dia pode melhorar,nos momentos em que eu estou perdida eles me mostram a fé,eles me lembram que Deus existe que basta eu entregar a minha vida a ele ,muitas vezes na minha vida não foi alguém da minha família que me deu aquele abraço que fez passar aquela dor insuportável no peito,aquela dor que te sufocar por dentro,foram meus amigos ,que já me salvaram com apenas um abraço,e com uma palavra de conforto eles já me impediram de fazer uma bobagem,eu escrevo isso hoje agradecendo a todos meus amigos, os meus verdadeiros anjos da guarda,que sempre estão comigo nas horas felizes ou tristes,lá estão eles alegrando mais ou me trazendo alegria,obrigada por tudo,muito obrigada por vocês terem aparecido na minha vida,e posso dizer com muita certeza que sem vocês também a vida não
fazer-ria sentido.
Todos os dias eu tento apagar as lembranças da minha mente
eu venho todos os dias lutando contra eu mesmase eu pudesse fazer um pedido,pediria para aquilo nunca ter acontecido
eu queria poder voltar no tempo e fechar os meus olhos
para nunca ter tido o "privilégio" de ter aquelas cenas na minha mente me atormentando todos os dias e ate hoje.
vivo sempre com medo do que irar acontecer
escondo-me atrás de uma garota boba,sorridente
mas no fundo aquela garotinha já não é mesma
ela cresceu , e ta cansada de ser essa que todos conhecem.
pessoas sempre me julgam por ser quem eu sou
elas não sabem o que eu já passei ,elas mal me conhecem para dizer coisas sobre mim
não é que eu queira ser a coitadinha da historia, mais muito menos
quero ser a primeira em que vão jogar a pedra
entendi o que eu estou dizendo ,eu quero ser eu mesma
mas sempre tem alguma coisas que me impedi disso.
não quero mais chorar por coisas que já passou
não quero ficar presa no tempo vivendo coisas que eu já vivi
repito para eu mesma que vou seguir em frente
que não importa o que aconteceu no passado
isso não vai mais me atrapalhar no presente e nem muito menos no futuro
acho que é isso que eu espero a partir de agora.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Fico parada na porta de casa
Pensando se você ainda irar voltar
Todo dia você mim acordava com um beijo
Não posso ficar parada, esperando o tempo passar.
Preciso ir ao seu encontro
Preciso voltar no tempo e não deixar você partir
Por que o mundo para quando penso em você
Se eu estivesse lá, talvez você estivesse comigo agora.
Tudo estar como você deixou
Suas fotos ainda estão espalhadas pela cama
O seu cheiro ainda estar em minha blusa
Ainda consigo imaginar você abrindo aquela porta
E mim dizendo como foi o seu dia.
Eu preciso ouvir sua voz pela última vez
Eu preciso sentir o seu abraço
Eu preciso acreditar por um
Segundo que você ainda estar aqui
Que irar voltar no final do dia
Que tudo não passou de um mal entendido
Uma brincadeira boba
Por que eu preciso de você aqui.
Pensando se você ainda irar voltar
Todo dia você mim acordava com um beijo
Não posso ficar parada, esperando o tempo passar.
Preciso ir ao seu encontro
Preciso voltar no tempo e não deixar você partir
Por que o mundo para quando penso em você
Se eu estivesse lá, talvez você estivesse comigo agora.
Tudo estar como você deixou
Suas fotos ainda estão espalhadas pela cama
O seu cheiro ainda estar em minha blusa
Ainda consigo imaginar você abrindo aquela porta
E mim dizendo como foi o seu dia.
Eu preciso ouvir sua voz pela última vez
Eu preciso sentir o seu abraço
Eu preciso acreditar por um
Segundo que você ainda estar aqui
Que irar voltar no final do dia
Que tudo não passou de um mal entendido
Uma brincadeira boba
Por que eu preciso de você aqui.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Esperança
fecho os olhos para não ver a realidade
por que hoje a realidade me mete medo
vejo pessoas lutando para salva suas vidas
e você querendo acabar com a sua
não podemos simplesmente fechar
os olhos para o mundo lá fora
não podemos esquecer de onde viemos
das nossa origens
pois eu vou escalar montanhas
nadar em oceanos , andar pelo deserto
se for preciso para te mostrar que ainda ha
esperança de um mundo melhor
não chore pelo que passou ou seja lá o que fizeram
com você esqueça e não olhe para trás
eu posso te ajudar olhe lá aquelas pessoas
sorrindo tenho certeza que elas também
tem problemas assim como você
tente sorrir você também
apesar dos nossos problemas
ainda ha uma esperança basta você procura la
não desista de você , por que ha esperança
e tenho certeza se você quiser você pode achar la.
...
se você pudesse me ver agora
talvez tudo podia ser diferente
eu poderia dormi do seu lado
olhando para você e imaginado se
você estaria sonhando comigo
tudo o que eu sei hoje foi
você que me ensinou
eu me resumo em você mais
do Paul McCartney se resumi em Beatles
hoje podia ser o nosso dia, não
você disse que todo dia era nosso lembra?
você sempre me abraçava como se aquele abraço fosse o último
nossa historia sempre estará marcada em minha vida
por que mesmo distante de mim você ainda é a minha inspiração
hoje escrevo isso lembrando dos nossos momentos
que nem a morte poderá apaga
você era a minha luz no fim do túnel
eu sei que hoje essa luz não existe mais
mas em meu coração sempre estará acesa.
talvez tudo podia ser diferente
eu poderia dormi do seu lado
olhando para você e imaginado se
você estaria sonhando comigo
tudo o que eu sei hoje foi
você que me ensinou
eu me resumo em você mais
do Paul McCartney se resumi em Beatles
hoje podia ser o nosso dia, não
você disse que todo dia era nosso lembra?
você sempre me abraçava como se aquele abraço fosse o último
nossa historia sempre estará marcada em minha vida
por que mesmo distante de mim você ainda é a minha inspiração
hoje escrevo isso lembrando dos nossos momentos
que nem a morte poderá apaga
você era a minha luz no fim do túnel
eu sei que hoje essa luz não existe mais
mas em meu coração sempre estará acesa.
terça-feira, 28 de junho de 2011
eu procuro de longe o seu olhar
eu sinto alguma coisa que se quer sei explica
se eu me visse agora diria que eu era uma boba apaixonada
eu queria sentir você perto de mim
eu queria poder tocar em você
e crer que você realmente existe
lembro de todas a nossas conversas
de tudo aquilo que você me falou
e do jeito que você me faz sorrir
só você me faz sorrir daquele jeito ....
eu sinto alguma coisa que se quer sei explica
se eu me visse agora diria que eu era uma boba apaixonada
eu queria sentir você perto de mim
eu queria poder tocar em você
e crer que você realmente existe
lembro de todas a nossas conversas
de tudo aquilo que você me falou
e do jeito que você me faz sorrir
só você me faz sorrir daquele jeito ....
quarta-feira, 22 de junho de 2011
...
pensamentos mim vem na cabeça
fico imaginando nos dois
vendo o sol se por novamente
por que momentos assim são inesquecíveis
aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer
não vou estar lá por que
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar
fico me perguntando por que tinha que ser assim
no mundo de hoje bastava
apenas você ter abrindo a porta
e deixado o destino fazer a parte dele
aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer
não vou estar lá por que
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar
tudo o que você mim disse hoje
eu vou guardar em uma caixa
onde só você pode abria la
meu coração estar trancando
em um momento chamado sempre
eu disse que não estaria lá
e você não faz nada
apenas mim deu um beijo
e disse adeus
terça-feira, 21 de junho de 2011
''Versos''
O que é um verso , o verso é como música , música essa que nos fascina,nos encanta nos faz sonhar mesmo se estivéssemos acordados ainda poderíamos fechar os olhos e de repente estaríamos em outro lugar . Um verso pode sim mudar uma vida , exemplo disso um verso que nos conforta, nos faz pensar , um verso que nos faz enxergar a vida de outra forma , realmente acredito nos pequenos detalhes da vida , quando mais precisamos, basta olhar para as pequenas coisas e ver como é maravilhoso o milagre da vida ,como tudo se transformar e se renova , e a vida , ah a vida é um conto ,um conto cheio de reviravoltas ,de alegrias,tristezas, surtos e quantos surtos que a vida nos dar?
vários a cada caminho que seguimos levamos um surto bom ou ruim , basta apenas sabermos difenilos tentar resgatar daquilo seja ruim ou bom alguma coisa que você sempre vai levar para si mesmo e para a vida , e termino aqui esse pequeno e simples texto e espero que tenham levado alguma coisa dele para a sua vida, por que os versos ah os versos....
Palavras de amor
Palavras são simples palavras de amor
Se as vezes mim perco em
outro lugar em outra época
eu mim encontro só pra te encontra
O destino as vezes mim deixa de lado
o branco e o preto são cores do passado
e o amor que sinto por você não acabara
mesmo se um dia quiser mim deixar
Se o arco iris deixar de existir
eu faço outro só para ver você sorrir
Se as estrelas do céu deixar de brilhar
eu faço com que elas brilhem só pra te iluminar
E se mesmo assim não quiser
mim amar , eu vou logo dizendo
que estas são simples palavras
palavras de amar.
fico imaginando
fico imaginando como somos injustos
com a vida que temos
é como se o bem e o mal andassem juntos
um apoiando o outro
é como uma linda tarde de verão
que acabasse em uma terrível tempestade
é assa tempestade vai passar mais quando
você abrir os olhos vai ver apenas destroços daquele
lindo dia ,lindo dia
apenas tente segui em frente
você não ponderar parar o que já foi lançando
talvez desvia lo seja a resposta para tudo isso
mais eu duvido que você possa parar um
furacão em meio de uma tempestade
um herói poderar te salvar
então grite ,grite o mais alto
peça socorro , talvez eu esteja errado
quem sabe você possa desvia aquela tempestade
parar aquele furacão
Assinar:
Postagens (Atom)

