Todos os dias eu tento apagar as lembranças da minha mente
eu venho todos os dias lutando contra eu mesmase eu pudesse fazer um pedido,pediria para aquilo nunca ter acontecido
eu queria poder voltar no tempo e fechar os meus olhos
para nunca ter tido o "privilégio" de ter aquelas cenas na minha mente me atormentando todos os dias e ate hoje.
vivo sempre com medo do que irar acontecer
escondo-me atrás de uma garota boba,sorridente
mas no fundo aquela garotinha já não é mesma
ela cresceu , e ta cansada de ser essa que todos conhecem.
pessoas sempre me julgam por ser quem eu sou
elas não sabem o que eu já passei ,elas mal me conhecem para dizer coisas sobre mim
não é que eu queira ser a coitadinha da historia, mais muito menos
quero ser a primeira em que vão jogar a pedra
entendi o que eu estou dizendo ,eu quero ser eu mesma
mas sempre tem alguma coisas que me impedi disso.
não quero mais chorar por coisas que já passou
não quero ficar presa no tempo vivendo coisas que eu já vivi
repito para eu mesma que vou seguir em frente
que não importa o que aconteceu no passado
isso não vai mais me atrapalhar no presente e nem muito menos no futuro
acho que é isso que eu espero a partir de agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário