Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Será  que todo mundo tem um medo
Será que todos nos conseguimos enxergar que somos de verdade
todo mundo precisar de uma razão para seguir em frente
todos nos precisamos de uma resposta para nossa existência.


Em muitos momentos que nunca parou para pensar na vida
quem nunca olhou em sua volta e viu apenas estranhos
apenas pare para agradecer uma vez,diga obrigado por estar vivo
Sorria e siga em frente, mesmo que você esteja passando pelo pior dos seus pesadelos
Não desanime,não desista de tudo que você já conquistou ou sonha conquistar um dia.


Apenas tente olhar em sua volta e ver pequenos fleches de luz
você pode muito bem reconhecê-los,pode ser seu amigo,aquela criança sorrindo alegremente
alguém de sua família,o amor verdadeiro o sentimento mais lindo que possa existe
Dentre milhares de outras coisas, que nos fazem ver a vida de outra forma.


Não podemos apenas ficar parados
devemos ir a luta,lutar pelas pessoas que amamos
lutar por um mundo melhor,onde pessoas não tenham medo de viver,onde possam conviver umas com as outras sem se destruírem,onde abraços sejam sinceros
A vida não é perfeita e talvez nunca irar ser
Mas só de apenas sermos melhores com nos mesmos e com as outras pessoas em nosso redor,
podemos fazer que a vida seja melhor do que imaginávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário