Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Será  que todo mundo tem um medo
Será que todos nos conseguimos enxergar que somos de verdade
todo mundo precisar de uma razão para seguir em frente
todos nos precisamos de uma resposta para nossa existência.


Em muitos momentos que nunca parou para pensar na vida
quem nunca olhou em sua volta e viu apenas estranhos
apenas pare para agradecer uma vez,diga obrigado por estar vivo
Sorria e siga em frente, mesmo que você esteja passando pelo pior dos seus pesadelos
Não desanime,não desista de tudo que você já conquistou ou sonha conquistar um dia.


Apenas tente olhar em sua volta e ver pequenos fleches de luz
você pode muito bem reconhecê-los,pode ser seu amigo,aquela criança sorrindo alegremente
alguém de sua família,o amor verdadeiro o sentimento mais lindo que possa existe
Dentre milhares de outras coisas, que nos fazem ver a vida de outra forma.


Não podemos apenas ficar parados
devemos ir a luta,lutar pelas pessoas que amamos
lutar por um mundo melhor,onde pessoas não tenham medo de viver,onde possam conviver umas com as outras sem se destruírem,onde abraços sejam sinceros
A vida não é perfeita e talvez nunca irar ser
Mas só de apenas sermos melhores com nos mesmos e com as outras pessoas em nosso redor,
podemos fazer que a vida seja melhor do que imaginávamos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pouco de mim


hoje sinto que sempre cometo os mesmos erros , eu sempre me deixo levar por varias coisas, me sinto incapaz de seguir em frente , estou sentido um vazio agora neste momento que eu poderia jurar se eu sumisse niquem sentiria minha falta , eu queria poder acreditar mais em mim, que eu vou conseguir enfrentar a vida, mas a vida me prega cada coisa , quando vejo que algo vai dar certo ela sempre vem para me fazer enxergar que eu tenho que lutar muito mais  pela minha felicidade, eu me perco no tempo sofrendo por coisas que eu já sofri , vivendo coisas que eu já vivi , ''eu já vi isso tudo acontecer'' essa é a frase que sempre vem na minha  cabeça , e agora estou eu aqui sem saber o que fazer , meu deus me der forças para seguir em frente porque as vezes me falta , as vezes tenho vontade de desistir de tudo , as vezes sou fraca para enxergar o que estar na minha frente , mais mesmo assim eu aprendi algumas coisas com a vida e uma delas é nunca desistir de nos mesmos , do que somos por dentro, do que acreditamos , do que sentimos , das pessoas que amamos, da nossa família , acho que é isso que me mantem até hoje lutando contra eu mesma .

domingo, 10 de julho de 2011

Amizade

vejo uma luz no fim do túnel,essa luz se chama amizade,sim a amizade,sem ela talvez eu não estivesse tido forças suficientes para enfrentar tantos desafios da vida e que ainda vou enfrentar,porque nas nossas vidas temos sempre uma montanha para escalar,temos sempre pedras em nossos caminhos e eu agradeço muito a Deus por ter enviado anjos, por que os verdadeiros amigos são como anjos para mim, eles tem o dom de me confortar,de me deixar feliz nas horas mais improváveis em que a única coisa que eu quero é desisti,eles sempre me mostram que existe esperança que tudo um dia pode melhorar,nos momentos em que eu estou perdida eles me mostram a fé,eles me lembram que Deus existe que basta eu entregar a minha vida a ele ,muitas vezes na minha vida não foi alguém da minha família que me deu aquele abraço que fez passar aquela dor insuportável no peito,aquela dor que te sufocar por dentro,foram meus amigos ,que já me salvaram com apenas um abraço,e com uma palavra de conforto eles já me impediram de fazer uma bobagem,eu escrevo isso hoje agradecendo a todos meus amigos, os meus verdadeiros anjos da guarda,que sempre estão comigo   nas horas felizes ou tristes,lá estão eles alegrando mais ou me trazendo alegria,obrigada por tudo,muito obrigada por vocês terem aparecido na minha vida,e posso dizer com muita certeza que sem vocês também a vida não 
fazer-ria  sentido.


Todos os dias eu tento apagar as lembranças da minha mente 
eu venho todos os dias lutando contra eu mesma
se eu pudesse fazer um pedido,pediria para aquilo nunca ter acontecido
eu queria poder voltar no tempo e fechar os meus olhos
para nunca ter tido o "privilégio" de ter aquelas cenas na minha mente me atormentando todos os dias e ate hoje.


vivo sempre com medo do que irar acontecer 
escondo-me atrás de uma garota boba,sorridente
mas no fundo aquela garotinha já não é mesma 
ela cresceu , e ta cansada de ser essa que todos conhecem.


pessoas sempre me julgam por ser quem eu sou 
elas não sabem o que eu já passei ,elas mal me conhecem para dizer coisas sobre mim 
não é que eu queira ser a coitadinha da historia, mais muito menos
quero ser a primeira em que vão jogar a pedra
entendi o que eu estou dizendo ,eu quero ser eu mesma 
mas sempre tem alguma coisas que me impedi disso.


não quero mais chorar por coisas que já passou 
não quero ficar presa no tempo vivendo coisas que eu já vivi 
repito para eu mesma que vou seguir em frente 
que não importa o que aconteceu no passado 
isso não vai mais me atrapalhar no presente e nem muito menos no futuro 
acho que é isso que eu espero a partir de agora.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fico parada na porta de casa 
Pensando se você ainda irar voltar
Todo dia você mim acordava com um beijo 
Não posso ficar parada, esperando o tempo passar.

Preciso ir ao seu encontro 
Preciso voltar no tempo e não deixar você partir
Por que o mundo para quando penso em você
Se eu estivesse lá, talvez você estivesse comigo agora.

Tudo estar como você deixou 
Suas fotos ainda estão espalhadas pela cama
O seu cheiro ainda estar em minha blusa 
Ainda consigo imaginar você abrindo aquela porta 
E mim dizendo como foi o seu dia. 

Eu preciso ouvir sua voz pela última vez
Eu preciso sentir o seu abraço 
Eu preciso acreditar por um 
Segundo que você ainda estar aqui

Que irar voltar no final do dia 
Que tudo não passou de um mal entendido 
Uma brincadeira boba 
Por que eu preciso de você aqui.