vejo uma luz no fim do túnel,essa luz se chama amizade,sim a amizade,sem ela talvez eu não estivesse tido forças suficientes para enfrentar tantos desafios da vida e que ainda vou enfrentar,porque nas nossas vidas temos sempre uma montanha para escalar,temos sempre pedras em nossos caminhos e eu agradeço muito a Deus por ter enviado anjos, por que os verdadeiros amigos são como anjos para mim, eles tem o dom de me confortar,de me deixar feliz nas horas mais improváveis em que a única coisa que eu quero é desisti,eles sempre me mostram que existe esperança que tudo um dia pode melhorar,nos momentos em que eu estou perdida eles me mostram a fé,eles me lembram que Deus existe que basta eu entregar a minha vida a ele ,muitas vezes na minha vida não foi alguém da minha família que me deu aquele abraço que fez passar aquela dor insuportável no peito,aquela dor que te sufocar por dentro,foram meus amigos ,que já me salvaram com apenas um abraço,e com uma palavra de conforto eles já me impediram de fazer uma bobagem,eu escrevo isso hoje agradecendo a todos meus amigos, os meus verdadeiros anjos da guarda,que sempre estão comigo nas horas felizes ou tristes,lá estão eles alegrando mais ou me trazendo alegria,obrigada por tudo,muito obrigada por vocês terem aparecido na minha vida,e posso dizer com muita certeza que sem vocês também a vida não
fazer-ria sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário