Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pouco de mim


hoje sinto que sempre cometo os mesmos erros , eu sempre me deixo levar por varias coisas, me sinto incapaz de seguir em frente , estou sentido um vazio agora neste momento que eu poderia jurar se eu sumisse niquem sentiria minha falta , eu queria poder acreditar mais em mim, que eu vou conseguir enfrentar a vida, mas a vida me prega cada coisa , quando vejo que algo vai dar certo ela sempre vem para me fazer enxergar que eu tenho que lutar muito mais  pela minha felicidade, eu me perco no tempo sofrendo por coisas que eu já sofri , vivendo coisas que eu já vivi , ''eu já vi isso tudo acontecer'' essa é a frase que sempre vem na minha  cabeça , e agora estou eu aqui sem saber o que fazer , meu deus me der forças para seguir em frente porque as vezes me falta , as vezes tenho vontade de desistir de tudo , as vezes sou fraca para enxergar o que estar na minha frente , mais mesmo assim eu aprendi algumas coisas com a vida e uma delas é nunca desistir de nos mesmos , do que somos por dentro, do que acreditamos , do que sentimos , das pessoas que amamos, da nossa família , acho que é isso que me mantem até hoje lutando contra eu mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário