Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperança

fecho os olhos para não ver a realidade 
por que hoje a realidade  me mete medo
vejo pessoas lutando para salva suas vidas
e você querendo acabar com a sua 

não podemos simplesmente fechar 
os olhos para o mundo lá fora
não podemos esquecer de onde viemos 
das nossa origens 

pois eu vou escalar montanhas 
nadar em oceanos , andar pelo deserto
se for preciso para te mostrar que ainda ha 
esperança de um mundo melhor  

não chore pelo que passou ou seja lá o que fizeram
com você esqueça e não olhe para trás 
eu posso te ajudar olhe lá aquelas pessoas 
sorrindo tenho certeza que elas também 
tem problemas assim como você

tente sorrir você também  
apesar dos nossos problemas 
ainda ha uma esperança basta você procura la 
não desista de você , por que ha esperança 
e tenho certeza se você quiser você pode achar la.








...

se você pudesse me ver agora
talvez tudo podia ser diferente
eu poderia dormi do seu lado 
olhando para você e imaginado se 
você estaria sonhando comigo


tudo o que eu sei hoje foi 
você que me ensinou 
eu me resumo em você mais 
do Paul McCartney se resumi em Beatles 


hoje podia ser o nosso dia, não 
você disse que todo dia era nosso lembra?
você sempre me abraçava como se aquele abraço fosse o último
nossa historia sempre estará marcada em minha vida 
por que mesmo distante de mim você ainda é a minha inspiração

hoje escrevo isso lembrando dos nossos momentos 
que nem a morte poderá apaga
você era a minha luz no fim do túnel 
eu sei que hoje essa luz não existe mais 
mas em meu coração sempre estará acesa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

eu procuro de longe o seu olhar
eu sinto alguma coisa que se quer sei explica
se eu me visse agora diria que eu era uma  boba apaixonada
eu queria sentir você perto de mim
eu queria poder tocar  em você
e crer  que você realmente existe

lembro de todas a nossas conversas
de tudo aquilo que você me falou
e do jeito que você me faz sorrir
só você me faz sorrir daquele jeito ....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

...

pensamentos mim vem na cabeça
fico imaginando nos dois 
vendo o sol se por novamente
por que momentos assim são inesquecíveis

aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer 
não vou estar lá por que 
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar

fico me perguntando por que tinha que ser assim
no mundo de hoje bastava 
apenas você ter abrindo a porta
e deixado o destino fazer a parte dele

aquela arma ainda ira te acertar
e quando isso acontecer 
não vou estar lá por que 
você escolheu esse destino
para dizer adeus e nunca mais voltar


tudo o que você mim disse hoje
eu vou guardar em uma caixa 
onde só você pode abria la
meu coração estar trancando
em um momento chamado sempre

eu disse que não estaria lá
e você não faz nada 
apenas mim deu um beijo
e disse adeus
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

''Versos''

O que é um verso , o verso é como música , música essa que nos fascina,nos encanta nos faz sonhar mesmo se estivéssemos acordados ainda poderíamos fechar os olhos  e de repente estaríamos em outro lugar . Um verso pode sim mudar uma vida , exemplo disso um verso que nos conforta, nos faz pensar , um verso que nos faz enxergar  a vida de outra forma , realmente acredito nos pequenos detalhes da vida , quando mais precisamos, basta olhar para as pequenas coisas e ver como é maravilhoso o milagre da vida ,como tudo se transformar e se  renova , e a vida , ah a vida é um  conto ,um conto cheio de reviravoltas ,de alegrias,tristezas, surtos e quantos surtos que a vida nos dar? 
vários a cada caminho que seguimos levamos um surto bom ou ruim , basta apenas sabermos difenilos tentar resgatar daquilo seja ruim ou bom alguma coisa que você sempre vai levar para si mesmo e para a vida , e termino aqui esse pequeno e simples texto  e espero que tenham levado alguma coisa dele para a sua vida, por que os versos ah os versos....

Palavras de amor

Palavras são simples palavras de amor
Se as vezes mim perco em
outro lugar em outra época 
eu mim encontro só pra te encontra

O destino as vezes mim deixa de lado 
o branco e o preto são cores do passado
e o amor que sinto por você não acabara
mesmo se um dia quiser mim deixar

Se o arco iris deixar de existir 
eu faço outro só para ver você sorrir
Se as estrelas do céu  deixar de brilhar
eu faço com que elas brilhem só pra te iluminar

E se mesmo assim não quiser
mim amar , eu vou logo dizendo
que estas são simples palavras 
palavras  de amar.

fico imaginando

fico imaginando como somos injustos 
com a vida que temos 
é como se o bem e o mal  andassem juntos 
um apoiando o outro 

é como uma linda tarde de verão 
que acabasse em uma terrível tempestade 
é assa tempestade vai passar mais quando 
você abrir os olhos vai ver apenas destroços daquele
lindo dia ,lindo dia

apenas tente segui em frente 
você não ponderar parar o que já foi lançando 
talvez desvia lo seja a resposta para tudo isso 
mais eu duvido que você possa parar um 
furacão em meio de uma tempestade

um herói poderar te salvar
então grite ,grite o  mais alto 
peça socorro , talvez eu esteja errado
quem sabe você possa desvia aquela tempestade
 parar aquele furacão