Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperança

fecho os olhos para não ver a realidade 
por que hoje a realidade  me mete medo
vejo pessoas lutando para salva suas vidas
e você querendo acabar com a sua 

não podemos simplesmente fechar 
os olhos para o mundo lá fora
não podemos esquecer de onde viemos 
das nossa origens 

pois eu vou escalar montanhas 
nadar em oceanos , andar pelo deserto
se for preciso para te mostrar que ainda ha 
esperança de um mundo melhor  

não chore pelo que passou ou seja lá o que fizeram
com você esqueça e não olhe para trás 
eu posso te ajudar olhe lá aquelas pessoas 
sorrindo tenho certeza que elas também 
tem problemas assim como você

tente sorrir você também  
apesar dos nossos problemas 
ainda ha uma esperança basta você procura la 
não desista de você , por que ha esperança 
e tenho certeza se você quiser você pode achar la.








Nenhum comentário:

Postar um comentário