se você pudesse me ver agora
talvez tudo podia ser diferente
eu poderia dormi do seu lado
olhando para você e imaginado se
você estaria sonhando comigo
tudo o que eu sei hoje foi
você que me ensinou
eu me resumo em você mais
do Paul McCartney se resumi em Beatles
hoje podia ser o nosso dia, não
você disse que todo dia era nosso lembra?
você sempre me abraçava como se aquele abraço fosse o último
nossa historia sempre estará marcada em minha vida
por que mesmo distante de mim você ainda é a minha inspiração
hoje escrevo isso lembrando dos nossos momentos
que nem a morte poderá apaga
você era a minha luz no fim do túnel
eu sei que hoje essa luz não existe mais
mas em meu coração sempre estará acesa.
Ficou Esplêndidoo ^^
ResponderExcluirBelos pensamento e reflexoes eiin !
Adorei.. =)